segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Entre um desejo, um beijo


   Um. Essa era a quantidade de desejos que eu tinha. Só bastava um. Só tinha que ser um. Um mínimo desejo: "Ser feliz novamente. Sem coração partido, sem sensações assustadoras na hora de dormir". Era isso. SÓ isso. Mas algo nesse trajeto de desejo mudou.
   Em algum momento sem eu perceber, algo estranho, desconhecido e assustador apareceu....você. Eu achava que você seria só mais um dos meus anjos que eu chamo de amigo. Anjos que me fazem sentir melhor quando estou junto. Anjos que me fazem sorrir nem que seja por alguns segundos antes d'eu voltar a realidade. Mas você....você me fazia eu me sentir ainda melhor quando estava com você. Você me fazia sorrir muito mais do que qualquer outra pessoa. De repente, quando eu estava na sua presença, tudo sumia. Tudo ficava mais colorido e vibrante. Eu tinha a coragem de volta comigo. Mas, deve ter sido em algum momento em que andávamos juntos em que eu olhei os seus olhos castanhos ao Sol, com aqueles feixes de luz invadindo-os que percebi que você era totalmente diferente de qualquer pessoa que eu conheci. -talvez também tenha sido isso que me fez fazer uma coisa que eu nunca pensei em fazer. Mas você só vai saber ao final- o seu jeito de falar, andar, de me divertir com piadas tão sem graças.... não.... não pode ser. Eu não posso estar apaixonada!!! Não! Eu não quero estar apaixonada! O amor dói, machuca! Não, não é possível.- eu dizia pra mim o tempo todo.- Mas, em um dia aparentemente normal ao seu lado, que a coragem que você tanto me dava fez com que eu tivesse um inesperado impulso ao ver você ir embora: no meio de um novo desejo estranhamente louco, eu te beijei.
   Ah que sensação totalmente empolgante e assustadora. Algo estava acontecendo: minhas pernas estavam bambas, minhas mãos estavam soando. Eu fiquei tão desesperada com medo de você não retribuir, com medo de você me achar uma louca... mas você, com um rosto tão suave, retribuiu  o meu beijo e realizou o desejo que eu tanto pedia nas minhas noites de angústia: você me fez ser feliz novamente. Você curou o coração partido e ao invés de sensações assustadoras na hora de dormir, eu tinha uma sensação de segurança.


-Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário